Trocas e Devoluções

Política de Devolução

De acordo com as normas regulatórias brasileiras, os procedimentos de devolução são regidos pelos termos e condições estabelecidos no Contrato de Cliente Preferencial. Esta política pode variar em jurisdições onde a lei imponha requisitos de recompra diferentes. A Empresa poderá, a seu exclusivo critério, estabelecer uma política de devolução diferente para itens específicos, que serão impressos no rótulo do Produto ou publicados de outra forma.

(i) Definição de “Atualmente Comercializável”. Os Produtos e Ferramentas de Vendas serão considerados Atualmente Comercializáveis se cumprirem com cada um dos seguintes elementos:

1) não foram abertos ou usados;

2) rotulagem, embalagens e os rótulos não tenham sido alterados ou danificados;

3) o produto e a embalagem estejam em condições para que seja razoavelmente possível inseri-los no mercado e vendê-los a preço cheio;

4) que não tenha passado mais de 1 ano do vencimento do produto. Os Produtos não serão considerados Atualmente Comercializáveis se a Empresa revelar, antes da compra, que são sazonais ou de oferta por tempo limitado, que estão descontinuados, ou que estão em promoção especial e que não estão sujeitos à Política de Devoluções.

(ii) Direito de reembolso. Produtos devolvidos dentro do número de dias e condição especificados são elegíveis para devolução da seguinte forma (em cada caso, mais os impostos aplicáveis se foram pagos previamente, e menos os custos de envio):

 Dias após a compra  Atualmente Comercializável  Não Atualmente Comercializável 
Dentro de 30 Dias100% de reembolso90% de reembolso
Entre 31 e 90 Dias90% de reembolson/a
Entre 91 e 365 Dias90% de reembolson/a

Processo de Cancelamento

O processo de cancelamento da empresa é o seguinte:

  1. A solicitação de cancelamento deve ser feita pelo titular da conta Filú, por telefone.
  2. Se o processo de expedição do pedido estiver apenas no início, o cancelamento é realizado e o estorno ao cartão deverá estar na fatura do membro em um prazo de até sete dias.
  3. Porém, se o processo de expedição do pedido estiver bastante adiantado, o cancelamento não poderá ser realizado neste momento. O membro deverá:
  • Receber o pacote;
  • Solicitar uma guia de devolução gratuita por telefone;
  • Retornar o pacote ao nosso depósito.

Uma vez recebido o pacote e feita a verificação de seus itens, o reembolso será processado e o estorno ao cartão deverá estar na fatura do membro em um prazo de até sete dias.

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